• ABC da Construção dá apoio ao Flamengo em projeção na roda gigante do Rio

    Em uma ação da agência de marketing esportivo End To End, a rede de varejo ABC da Construção lançou uma série de ações de incentivo ao time do Flamengo, por conta da disputa que o rubro-negro terá em Marrocos pelo Mundial de Clubes.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Entre as iniciativas da campanha “Convoca a Nação”, a roda gigante Rio Yup Star, no Porto Maravilha, exibiu no fim de semana uma série de projeções com palavras de apoio ao time, e até mesmo o escudo do Mengão. Essas frases de apoio foram retiradas de uma landing page que a construtech criou para que os rubro-negros deixassem suas mensagens. Aqueles que se cadastrassem e colaborassem ainda poderiam concorrer a cinco camisas oficiais do clube.

    A ação na roda gigante, que foi reproduzida no instagram do ABC da Construção, conseguiu levar para a landing page quase 4 mil mensagens positivas para o rubro-negro carioca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      VIRGE ! Deu azar !

    2. ANTONIO ACCIOLY

      Muito bacana. Detesto o Flamengo, mas achei a ideia muito legal.

    seta
    ×